Paulo Cunha visitou Teatro Narciso Ferreira

No último dia 17 de Setembro, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Dr. Paulo Cunha, visitou o Teatro Narciso Ferreira. A visita teve como objetivo a análise das condições daquele espaço emblemático da vila de Riba de Ave.

No local, foi possível verificar o estado de degradação a que o espaço está devotado, mas também a sua potencialidade. Foi decidida a constituição de uma equipa que planeie a requalificação do Teatro, integrando representantes da Câmara, da Junta de Freguesia e de instituições como a Casa das Artes e a Fundação Narciso Ferreira. O objetivo desta equipa multidisciplinar é pensar a viabilidade da recuperação do Teatro, bem como a sua atividade e sustentabilidade futura.

Esta requalificação é uma aspiração antiga da vila, tendo em conta as características daquele equipamento, que poderia tornar-se num pólo de atratividade, dinamizando a vida cultural de Riba de Ave e da sua área de influência.