PAULO CUNHA REÚNE COM ASSOCIAÇÕES DE RIBA DE AVE

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e restantes Vereadores vieram, no dia 7 de Abril, a Riba de Ave para uma reunião com o movimento associativo da Vila. A reunião, que contou com a participação de mais de uma dezena de instituições, tinha como objetivo conhecer a atividade das associações locais, bem como os grandes problemas que enfrentam.

No encontro, os Vereadores ouviram palavras de agradecimento e elogio ao apoio prestado pela Câmara Municipal e Junta de Freguesia a atividade das associações, mas pode-se também inteirar das principais reivindica<;6es destas. A Associação de Pais da Escola e Jardim de infância da Avenida saliento u a importância da construção da nova escola e os grupos coral e de jovens, a par com a Comissão Fabriqueira da paróquia, sensibilizaram a Autarquia para a necessária intervenção na nossa Vila .

Paulo Cunha demonstrou-se agradado com o resultado da reunião, renovando o seu compromisso com políticas de proximidade e apoio as associações de Riba de Ave.