Inaugurado Espaço do Cidadão em Riba de Ave

Foi inaugurado a 13 de Julho o Espaço do Cidadão na Junta de Freguesia de Riba de Ave. A cerimónia foi presidida pelo Sr. Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Doutor Miguel Poiares Maduro, que se referiu a esta nova valência como um exemplo da descentralização de serviços da Administração Pública Central, tendo em vista aproximar os cidadãos dos serviços prestados pelo Estado.

Esta valência permite aos cidadãos acederem na Junta de Freguesia, sem custos acrescidos, a serviços da Administração Central, favorecendo um tratamento mais equitativo e próximo dos cidadãos. Para Susana Pereira, presidente da Junta de Freguesia, trata-se de um passo na concretização da sua visão de prestar um serviço mais próximo das pessoas. “Estamos com isto a prestar um serviço acrescido à população, numa tentativa de nivelar e democratizar o acesso de todos aos serviços da Administração Central”, afirmou.

Pode aceder aqui a notícias publicadas sobre esta inauguração:

Artigo publicado no Diário do Minho –  Veja AQUI

Reportagem FAMATV: – Veja AQUI